jul 23, 2020 Destaque, João Pessoa 643
Nesta quinta-feira(23) o deputado estadual e pré-candidato a Prefeitura Municipal de João Pessoa, Wilson Filho(PTB), concedeu uma entrevista ao programa Arapuan Verdade da Rádio Arapuan. Durante a entrevista o pré-candidato falou sobre suas aspirações para a cidade de João Pessoa caso seja eleitor pela população em novembro. O deputado criticou o sistema de transporte público na […]
Nesta quinta-feira(23) o deputado estadual e pré-candidato a Prefeitura Municipal de João Pessoa, Wilson Filho(PTB), concedeu uma entrevista ao programa Arapuan Verdade da Rádio Arapuan. Durante a entrevista o pré-candidato falou sobre suas aspirações para a cidade de João Pessoa caso seja eleitor pela população em novembro.
O deputado criticou o sistema de transporte público na cidade de João Pessoa e prometeu reduzir os valores da passagem de ônibus na cidade de João Pessoa. Wilson criticou o serviço de transporte público coletivo que é prestado na cidade de João Pessoa atualmente e disse que o preço que é cobrado na Capital não é condizente com o que é prestado. Ele ainda defendeu que a passagem de ônibus paga na cidade de João Pessoa atualmente deveria ser R$3,14. Ele afirmou que está disposto a abrir espaço para que novas empresas disputem as concessões de transporte público na Capital.
O pré-candidato apontou o desrespeito a população como a principal deficiência da saúde pública na Paraíba, ele apontou que o orçamento da área da Saúde em João Pessoa é maior do que todo o orçamento da Prefeitura Municipal de Campina Grande. Segundo ele, sua gestão criará um aplicativo que permitirá que a população marque os seus exames e automatize o acompanhamento de procedimentos de saúde na cidade.
Wilson criticou a morosidade da atual gestão na entrega das obras públicas e o impacto destas obras na realidade da população pessoense citando a bora da Avenida Beira Rio que segundo ele não teria resolvido o problema do trânsito e dos engarrafamentos na via. “A prefeitura só pensou ao longo de oito anos em quem já tem condições de viver com qualidade”, afirmou o deputado. Segundo ele a gestão de Luciano Cartaxo não pensou na população dos bairros humildes e que mais necessitam da presença efetiva do estado. Ouça abaixo a entrevista completa: