ago 22, 2015 Destaque 1174
O deputado federal e presidente da CPI-Comissão Parlamentar de Inquérito da Petrobras, Hugo Motta (PMDB) revelou nesta quinta-feira (20) em entrevista à rádio CBN que a sua legenda estará reunida ao meio dia, na sede do partido, para buscar resolver o imbróglio entre os deputados Gervásio Maia e Manoel Júnior. Na reunião várias lideranças foram […]
O deputado federal e presidente da CPI-Comissão Parlamentar de Inquérito da Petrobras, Hugo Motta (PMDB) revelou nesta quinta-feira (20) em entrevista à rádio CBN que a sua legenda estará reunida ao meio dia, na sede do partido, para buscar resolver o imbróglio entre os deputados Gervásio Maia e Manoel Júnior.
Na reunião várias lideranças foram convidadas para solucionar a disputa interna do PMDB. Entre os nomes citados por Hugo Motta está o seu próprio, o do senador e presidente do PMDB, José Maranhão, os deputados federais Veneziano Vital do Rego, Manoel Júnior e o deputado estadual Gervásio Maia.
Hugo Motta confidenciou que torce pela união da legenda em torno da candidatura própria para fortalecimento do PMDB e destacou que o nome que será escolhido, deverá sair de uma pesquisa interna e posteriormente uma votação, tudo de forma harmoniosa e democrática.
“Nós temos carinho por ambos os deputados e eles têm sua importância para o PMDB e torço para que tudo seja resolvido. Hoje haverá uma reunião para buscar uma saída para este imbróglio que envolve estes peemedebistas. Eu defendo a candidatura própria, porque o PMDB com seu tamanho não pode deixar de disputar uma eleição como essa. Tanto Gervásio, quanto Manoel Júnior são bons nomes para ser o nosso nome, mas o que melhor se sair numa pesquisa e posterior votação interna é que será o escolhido. Depois disso, vamos em busca de partidos para aliança. Torço pela unidade partidária e é importante buscar a solução para que o desfecho agrade ambos os lados e fortaleça nossa postulação à Prefeitura de João Pessoa”, justificou Hugo Motta.
out 25, 2024
out 24, 2024
out 24, 2024
out 24, 2024