out 25, 2015 Jornalismo 2225
A jornalista Rachel Sheherazade vai lançar o livro “O Brasil tem Cura” pela editora Mundo Cristão, com análises sobre os problemas sociais do país. O lançamento, será no dia 07 de novembro às 16 horas na Livraria Leitura no Shopping Manaíra da capital. O livro vai abordar as principais mazelas da sociedade brasileira e […]
A jornalista Rachel Sheherazade vai lançar o livro “O Brasil tem Cura” pela editora Mundo Cristão, com análises sobre os problemas sociais do país.
O livro vai abordar as principais mazelas da sociedade brasileira e propor diálogos que permitam um diagnóstico das causas do atual estágio de “enfermidades morais” e apontamento de soluções que guiem o país por um caminho de melhora. De acordo com Rachel, tem o propósito de incentivar os leitores a se tornarem agentes transformadores: “O Brasil convalescente precisa de cura, libertação e restauração. E, acredite, a salvação deste país depende, também, de você. Desejo que este livro o ajude a renovar suas esperanças no Brasil e o inspire a ser um agente de transformação, a começar por seu exemplo pessoal, ao converter pensamentos em palavras, palavras em ações e ações em revolução”, diz ela, segundo informações da assessoria de imprensa.
Rachel Sheherazade se tornou uma das mais proeminentes e polêmicas jornalistas do país por seus editoriais francos e objetivos nos telejornais do SBT. Depois de enfrentar uma censura imposta por setores políticos, assinou contrato com a rádio Jovem Pan, onde vem exercendo o papel de comentarista e denunciando escândalos.
“O objetivo da obra é levar o leitor a repensar suas atitudes, para que, pela soma de ações individuais, o país resgate valores como a justiça, a segurança, o respeito, a cidadania, o patriotismo e a ética. Este livro procura renovar as esperanças no Brasil”, diz a descrição do livro da jornalista Rachel Sheherazade; na obra, ela identifica no alguns dos problemas “que adoecem o Brasil e propõe caminhos para saná-los”
Uma das mais firmes opositoras do governo Dilma Rousseff (PT), Sherazade tem protagonizado críticas severas e manifestado apoio aos movimentos sociais que pedem a saída da presidente.
Fonte: Brasil 247