mar 18, 2017 Senado 960
A reunião do PMDB mais uma vez sofreu adiamento. Desta vez o motivo da troca de datas para o encontro aconteceu devido a ausência confirmada do deputado federal Hugo Motta. Ele, que se casou no último sábado (11), está em lua de mel. O pedido do adiamento foi feito pelo senador Raimundo Lira. Ao Blog […]
A reunião do PMDB mais uma vez sofreu adiamento. Desta vez o motivo da troca de datas para o encontro aconteceu devido a ausência confirmada do deputado federal Hugo Motta. Ele, que se casou no último sábado (11), está em lua de mel.
O pedido do adiamento foi feito pelo senador Raimundo Lira. Ao Blog do Gordinho, ele explicou que o deputado não votaria a tempo de participar da reunião, que estava marcada para próxima segunda-feira (19). A nova data sugerida por ele e aceita pelo senador e presidente do PMDB da Paraíba, José Maranhão, é o dia 27 de março.
“Eu conversei com o deputado Hugo Motta, porque ele está em lua de mel. Em função da ausência pedi para que a reunião fosse adiada em uma semana”, explicou. O encontro acontecerá às 15h, na sede do PMDB em João Pessoa.
Ainda segundo Lira, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, que tem cobrado a reunião, também foi informado e concordou com o adiamento.