mar 31, 2016 Destaque, Política 1143
Ciro Gomes na terça Acabo de assistir a uma das cenas mais repugnantes de minha já longa vida política. Em apenas três minutos o PMDB anunciou o abandono do governo da presidente Dilma após 5 anos de fisiologia e roubalheira. Trata-se de capítulo que deve encher de vergonha todo e qualquer cidadão ou cidadã deste […]
Acabo de assistir a uma das cenas mais repugnantes de minha já longa vida política. Em apenas três minutos o PMDB anunciou o abandono do governo da presidente Dilma após 5 anos de fisiologia e roubalheira. Trata-se de capítulo que deve encher de vergonha todo e qualquer cidadão ou cidadã deste sofrido País!
Como anão moral, traidor e parceiro intimo de tudo que não presta, à frente deste capítulo do golpe de estado em marcha no Brasil, Michel Temer e seu sócio Eduardo Cunha.
Levantemo-nos, povo brasileiro! VAI TER LUTA!
1,3 mil
|
8,3 mil
|
Após a saída do PMDB do governo Dilma, o Ex ministro Ciro Gomes (PDT) usou as redes sociais, para criticar a saída do partido, que segundo ele foram “5 anos de fisiologia e roubalheira.” e que “Trata-se de capítulo que deve encher de vergonha todo e qualquer cidadão ou cidadã deste sofrido País!”
O ex ministro e presidenciável pelo PDT para 2018, não poupou criticas ao vice presidente Michel Temer . “ Como anão moral, traidor e parceiro intimo de tudo que não presta, à frente deste capítulo do golpe de estado em marcha no Brasil, Michel Temer e seu sócio Eduardo Cunha.”
E por fim encerrou a nota chamando o povo Brasileiro para levantar contra o “Golpe”
“Levantemo-nos, povo brasileiro! VAI TER LUTA!”
Fonte: A Voz