fev 19, 2016 ALPB, Campina Grande, Destaque, João Pessoa, Política 1862
O deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB) declarou nesta quinta-feira (18) que a bancada oposicionista na Assembleia Legislativa ainda não decidiu quem será seu próximo líder. Ele revelou que, na última reunião, a decisão foi deixar o cargo em aberto. “O regimento não nos obriga a escolher e Renato Gadelha (PSC) tem feito um bom […]
O deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB) declarou nesta quinta-feira (18) que a bancada oposicionista na Assembleia Legislativa ainda não decidiu quem será seu próximo líder. Ele revelou que, na última reunião, a decisão foi deixar o cargo em aberto.
“O regimento não nos obriga a escolher e Renato Gadelha (PSC) tem feito um bom trabalho. Decidimos não decidir nada por enquanto”, disse.
Durante sua entrevista no Rádio Verdade, da Arapuan FM, Bruno contou que os oposicionistas resolveram trocar de líder a cada ano e não a cada dois anos, como sugere o regulamento, para que quatro deputados tenham a oportunidade de assumir o cargo.
“Nós não temos pressa no momento, mas devemos dar essa determinação em breve”, arrematou.
O tucano negou que haja qualquer concorrência entre os membros da bancada e que o nome do próximo líder deve ser indicado a várias mãos, sem nenhuma contrariedade.
“Isso é uma decisão em grupo que vem muito mais dos outros, do que do próprio líder”, avaliou.
Ouça a entrevista na integra:
1P Entrevista ddo Dep Estadual Bruno Cunha Lima no radio verdade 18.02.2015.mp3
2P Entrevista ddo Dep Estadual Bruno Cunha Lima no radio verdade 18.02.2015.mp3