maio 13, 2015 Destaque, Política 1015
O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Charliton Machado, repudiou a possibilidade de rompimento com o PSB. Em entrevista à Rádio CBN João Pessoa realizada na manhã desta terça-feira, 12, ele afirmou que conversa periodicamente com a direção estadual do Partido Socialista Brasileiro e mantém a boa relação com a legenda, assim como tem conversado […]
O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Charliton Machado, repudiou a possibilidade de rompimento com o PSB.
Em entrevista à Rádio CBN João Pessoa realizada na manhã desta terça-feira, 12, ele afirmou que conversa periodicamente com a direção estadual do Partido Socialista Brasileiro e mantém a boa relação com a legenda, assim como tem conversado com os demais partidos que compõem a base aliada do governo Dilma Rousseff.
“Não estamos falando ainda sobre as eleições do Próximo ano, se haverá candidatura do PSB ou não, vamos deixar os debates políticos para mais próximo das eleições, digo que converso cotidianamente com o PSB”, explicou.