fev 23, 2016 Deputados Federais, Destaque 1334
Portal nacional diz que Cunha já articula para Motta ser seu sucessor na presidência da Câmara. Segundo o portal Diário do Poder na coluna do jornalista Cláudio Humberto desta segunda-feira (22), em virtude do governo querer lançar Leonardo Picciani para presidir a Câmara a partir de 2017, Eduardo Cunha articula opção. Uma das hipóteses é o […]
Portal nacional diz que Cunha já articula para Motta ser seu sucessor na presidência da Câmara. Segundo o portal Diário do Poder na coluna do jornalista Cláudio Humberto desta segunda-feira (22), em virtude do governo querer lançar Leonardo Picciani para presidir a Câmara a partir de 2017, Eduardo Cunha articula opção. Uma das hipóteses é o deputado Hugo Motta (PMDB-PB) que obteve 30 votos na disputa pela liderança do PMDB. Aliado de Cunha, o deputado paraibano Hugo Mota foi derrotado recentemente na disputa pela liderança do PMDB na Câmara Federal.
Ao lado de Manoel Junior e Wellington Roberto, ele faz parte do grupo que apoia o presidente da Casa. Confira as notas da coluna abaixo:
BRIGA SUCESSÓRIA
Como o governo quer lançar Leonardo Picciani para presidir a Câmara a partir de 2017, Eduardo Cunha articula opção. Uma das hipóteses é Hugo Motta (PMDB-PB), ex-presidente da CPI da Petrobras.
Fonte: Diário do poder
Créditos: Cláudio Humberg