abr 03, 2016 ALPB, João Pessoa 1162
As reivindicações da categoria também abrangiam a atualização do valor do vale-alimentação e a elaboração e discussão do PCCR A categoria não ficou satisfeita com o reajuste e pretende continuar as negociações (Foto: Walla Santos) Os servidores da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba tiveram o reajuste de 3% aprovado nesta quarta-feira (30) pelos deputados […]
As reivindicações da categoria também abrangiam a atualização do valor do vale-alimentação e a elaboração e discussão do PCCR
Os servidores da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba tiveram o reajuste de 3% aprovado nesta quarta-feira (30) pelos deputados durante a sessão. As reivindicações da categoria também abrangiam a atualização do valor do vale-alimentação e a elaboração e discussão do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR).
De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa, Wilton César de Vasconcelos Leitão, “a categoria não ficou feliz com esse valor. Ficou muito abaixo do esperado”.
Apesar do desagrado da categoria, Wilton estima que as reivindicações devem continuar para que o reajuste nos salários satisfaça a todos. “A esperança é de agora em maio ou junho fazer uma nova negociação”, afirma o presidente do Sindicato.
Fonte: ClickPB