jan 26, 2016 Campina Grande, Destaque, Política 3521
A superintendente da Funasa na Paraíba, Ana Claudia, utilizou as redes sociais para repudiar os ataques desferidos pelo advogado José Mariz, procurador de Campina Grande, o contra o seu marido, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). Em seu perfil no Facebook, Ana Claudia lamentou a forma grosseira e deselegante como o procurador atacou […]
A superintendente da Funasa na Paraíba, Ana Claudia, utilizou as redes sociais para repudiar os ataques desferidos pelo advogado José Mariz, procurador de Campina Grande, o contra o seu marido, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).
Em seu perfil no Facebook, Ana Claudia lamentou a forma grosseira e deselegante como o procurador atacou o deputado peemedebista. Ela ressaltou que sempre usou as redes sociais para trazer notícias boas para a Paraíba, divulgando principalmente as ações da Funasa, mas hoje se viu obrigada a recorrer as mesmas mídias sociais para manifestar o seu repúdio a atitude do procurador.
“Sempre busquei as redes sociais para trazer notícias para nossa PB, e em especial CG, buscando divulgar nossa atuação à frente da Superintendência da Funasa ou acerca da atuação parlamentar de Vené, agora como deputado federal, ou para compartilhar bons momentos com vocês. Infelizmente a atitude do procurador municipal de CG me faz vir às redes sociais, de forma aberta e não em grupos fechados de WhatsApp, para em meu nome e de meus filhos menores, repudiar a atitude de um servidor público que se valeu de grupo reservado para expor seu ódio, de forma discriminatória, contra meu marido e pai dos meus dois filhos” desabafou Ana Claudia.
Ela também pediu desculpas por recorrer às redes sociais para fazer o desabafo, e agradeceu as inúmeras manifestações de solidariedades recebidas dos paraibanos, particularmente dos campinenses que também repudiaram a postagem do procurador. “Peço desculpas por ocupar um espaço tão bacana para este desabafo, mas somos uma família que vive dentro dos valores cristãos e desde já agradeço as inúmeras manifestações de solidariedade recebidas”, concluiu Ana Claudia.
O desabafo de Ana Claudia foi uma resposta a postagem feita pelo procurador no WhatsApp, que acabou viralizando nas redes sociais. No sábado (23), José Mariz ‘detonou’ Veneziano em um grupo ligado a auxiliares do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB). Na postagem, o procurador usou palavras ‘pesadas’ para se referir ao deputado federal e pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PMDB. As informações são do PB Agora. Do Paraibajá.