dez 29, 2015 Campina Grande 1311
A despeito da boa relação entre Enivaldo Ribeiro e o atual prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), que tentará a reeleição no ano que vem, o presidente estadual do Partido Progressista (PP) na Paraíba negou a possibilidade da pré-candidatura da deputada estadual Daniella Ribeiro como vice de uma chapa com Romero. O ex-deputado ainda […]
A despeito da boa relação entre Enivaldo Ribeiro e o atual prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), que tentará a reeleição no ano que vem, o presidente estadual do Partido Progressista (PP) na Paraíba negou a possibilidade da pré-candidatura da deputada estadual Daniella Ribeiro como vice de uma chapa com Romero. O ex-deputado ainda acenou com a possibilidade de uma candidatura majoritária na cidade com Daniella Ribeiro, mas não deu certeza.
Enivaldo aposta em um PP fortalecido para as eleições que definem os prefeitos e vereadores dos municípios no ano que vem. Ele afirmou que o partido está promovendo mudanças em alguns dos principais diretórios e, “sem muito alarde”, articulando grandes filiações. A expectativa de Enivaldo é de que muitos prefeitos e vereadores sejam eleitos por todo o Estado.
A grande vantagem do partido, na visão de Enivaldo, é o grande tempo na televisão, por conta da representação da legenda na Câmara Federal e na Assembléia Legislativa.