mar 23, 2016 Destaque, Geral 16414
Após homicídio criminoso colocou em rede social conversa da vítima com outro homem e com uma amiga A dificuldade em aceitar o fim de um casamento levou Francisco Simão Lucas, de 35 anos, a matar a ex-mulher Elba Medeiros Silva, de 29, e suicidar em seguida. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11), em […]
Após homicídio criminoso colocou em rede social conversa da vítima com outro homem e com uma amiga
A dificuldade em aceitar o fim de um casamento levou Francisco Simão Lucas, de 35 anos, a matar a ex-mulher Elba Medeiros Silva, de 29, e suicidar em seguida. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11), em Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro. Após assassinar a vítima, o homem ainda confessou o crime pelo Facebook, deu um “print” de uma suposta traição e ainda ligou para um amigo.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os corpos do ex-casal foram encontrados após um amigo de Lucas entrar em contato com os policiais. O homem contou que, por volta de 01h15, o criminoso fez uma ligação para o seu celular dizendo que havia matado a ex e iria se matar. Militares deslocaram até o imóvel da dona de casa, localizado na avenida Aspirante Mega, no bairro Jardim Patrícia, e encontraram o portão trancado.
A equipe pulou o muro e em um dos quartos encontrou Elba com marcas de enforcamento deitada em um colchão que estava no chão. Ao lado estava Lucas, com um fio de TV a cabo enrolado no pescoço. Ainda conforme o solicitante da viatura, após o fim do relacionamento amoroso, Lucas enfrentava um quadro grave de depressão e há um mês estava ameaçando a jovem. A revolta teria aumentado após o homem descobrir a traição.
Fonte: O Tempo
Créditos: FERNANDA VIEGAS / CAROLINA CAETANO