fev 16, 2016 Destaque, Geral 3669
Há suspeitas de que Emily Medeiros tenha cometido suicídio. A Miss São João do Sabugi 2015 foi encontrada morta dentro da casa onde morava com a família, no município de Caicó, no Rio Grande do Norte. O corpo de Emily Medeiros, 18 anos, foi achado pelo pai, que é cabo da policial militar, dentro […]
Há suspeitas de que Emily Medeiros tenha cometido suicídio.
A Miss São João do Sabugi 2015 foi encontrada morta dentro da casa onde morava com a família, no município de Caicó, no Rio Grande do Norte. O corpo de Emily Medeiros, 18 anos, foi achado pelo pai, que é cabo da policial militar, dentro de seu quarto, com uma corda presa ao seu pescoço.
A modelo foi encontrada já sem vida. “O pai encontrou a menina com uma corda enrolada no pescoço, tudo indica que foi suicídio”, informou o assessor da Polícia Civil Gustavo Aurélio. Na rede social, amigos publicaram fotos ao lado da jovem, chorando a perda, e um post reforça a suspeita. “Será que poderíamos ter evitado? Será que você deu sinais e ninguém percebeu? Mas é como você me disse uma vez ‘quem quer se matar, não avisa’”, publicou uma amiga de Emily.
Sofria de ansiedade’, diz pai de miss encontrada morta no RN
Railson Medeiros diz que filha tinha acompanhamento psiquiátrico. ‘Ainda não sei onde errei’, lamenta pai, que é policial militar.
A miss de São João do Sabugi, Emilly Medeiros, encontrada morta na manhã desta quinta-feira (11) dentro de casa, sofria de ansiedade e tinha acompanhamento psicológico e psiquiátrico. A informação foi repassada pelo pai dela, o policial militar Railson Medeiros. Emilly, que tinha 17 anos e era filha única, foi achada morta no quarto dela pela própria mãe.
“Minha filha comentou algo sobre morte com minha mulher no final do ano passado. Diante disso, resolvemos levá-la a um psicólogo. Ele a encaminhou para um psiquiatra, que prescreveu uma medicação. Fora isso, ela estudava, namorava e tinha uma vida social normal, como qualquer garota da idade dela. Realmente não sei o que pode ter acontecido. Não sei onde errei, como não pude ajudar a minha filha”, lamentou o policial.
Railson disse que o corpo de Emilly será levado do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) deCaicó para São João do Sabugi ainda na tarde desta quinta. O velório será realizado durante toda a noite e a madrugada. O sepultamento está marcado para as 8h desta sexta (12), no cemitério da cidade.
Emilly Medeiros estudava produção têxtil no campus de Caicó do Instituto Federal do RN (IFRN). Ela foi eleita miss São João do Sabugi em 2015. A polícia investiga a possibilidade de suicídio.