fev 29, 2016 Destaque, Famosos 3099
Na proxima quarta feira dia 02 faz 20 anos da morte tragica do Grupo Mamonas Assassinas. Valéria Zoppello foi namorada de Dinho, vocalista da emblemática banda brasileira as Mamonas Assassinas. Em entrevista à revista “Veja”, a fotógrafa revelou que ainda não abriu todas as cartas que recebeu de fãs, após a morte dos músicos, a […]
Na proxima quarta feira dia 02 faz 20 anos da morte tragica do Grupo Mamonas Assassinas.
Valéria Zoppello foi namorada de Dinho, vocalista da emblemática banda brasileira as Mamonas Assassinas. Em entrevista à revista “Veja”, a fotógrafa revelou que ainda não abriu todas as cartas que recebeu de fãs, após a morte dos músicos, a 2 de março de 1996.
“É uma história triste, uma tragédia. Até eu morrer, se não perder a memória, vou lembrar-me disso”, disse Valéria, que namorou durante oito meses com o cantor, até ao seu falecimento.
Depois de se apaixonar pelo músico, que conheceu num bar – quando ela tinha 21 anos e ele 24 -, deixou a faculdade e viajava com a banda sempre que podia: “Morávamos em aviões e hotéis”. Valéria e Dinho chegaram a falar em casar e ter filhos e ela estava sempre ao lado do namorado, em entrevistas e espetáculos. “Eles (a banda) estavam a viver o melhor momento da vida deles”, recordou Valéria, que ainda hoje mantém contacto com a família do falecido namorado.
Depois do trágico acidente, que tirou a vida dos músicos – quando estes viajam de avião entre Brasília e São Paulo – Valéria, que tem agora 42 anos, ainda viveu algum tempo em Itália. Mais tarde regressou ao Brasil, mas nunca casou ou teve filhos. Atualmente, a fotógrafa vive na Serra da Cantareira, onde caiu o avião que transportava a banda.