jun 15, 2016 Destaque, Monte Horebe 1832
O professor e ex-vereador Marcos Eron será o candidato do PMDB à Prefeitura de Monte Horebe, no Sertão, segundo informa a presidente do diretório municipal do partido, ex-vice-prefeita Neuza Costa. Segundo ela, a questão da candidatura de vice-prefeito ainda está em aberto, só devendo ser definida na véspera do processo convencional. Graduado em História e […]
O professor e ex-vereador Marcos Eron será o candidato do PMDB à Prefeitura de Monte Horebe, no Sertão, segundo informa a presidente do diretório municipal do partido, ex-vice-prefeita Neuza Costa.
Segundo ela, a questão da candidatura de vice-prefeito ainda está em aberto, só devendo ser definida na véspera do processo convencional.
Graduado em História e acadêmico do curso de Direito, Marcos Eron, como revela Neuza Costa, conta com larga folha de serviço prestado à população de Horebe – como é mais conhecido o município -, além de circular na comunidade política local sem arestas com quem quer que seja.
O que vai balizar a formação da chapa majoritária, incluindo-se a candidatura de vice, segundo a ex-prefeita de Horebe, serão as pesquisas que o partido irá encomendar em momentos oportunos, que também envolverão os futuros candidatos à Câmara de Vereadores.
Ela adianta que o PMDB já está acertando parcerias com partidos como o PPS , PSD e DEM, para a formação de chapas proporcionais fortes, visando a eleger a maioria dos nove vereadores do município.