jun 13, 2015 Campina Grande, Jornalismo 1546
Ainda repercute mal a alteração da programação no São João de Campina Grande, que anunciou artistas como Zé Ramalho e Lucy Alves entre as atrações, mas, após iniciada a festa e a chegada dos turistas, emitiu um comunicado notificando as mudanças. Na quinta-feira (11), por exemplo, o radialista Wellington Farias, da Rede Correio Sat, […]
Ainda repercute mal a alteração da programação no São João de Campina Grande, que anunciou artistas como Zé Ramalho e Lucy Alves entre as atrações, mas, após iniciada a festa e a chegada dos turistas, emitiu um comunicado notificando as mudanças.
Na quinta-feira (11), por exemplo, o radialista Wellington Farias, da Rede Correio Sat, aproveitou o espaço que tem na emissora e detonou o que classificou de “mentira” da gestão Romero Rodrigues.
Segundo ele, a prefeitura anunciou as atrações de renome para atrair o público forrozeiro, mas acabou dando um calote não apenas nos artistas, mas também no turista, que elegeu Campina Grande para comemorar as festas juninas.
“Péssimo o papelão feito pela prefeitura de Campina Grande. Anunciou atrações de peso para o São João, atraiu o turista, e era mentira. Zé Ramalho, um dos artistas anunciados, ficou puto, protestou no facebook e pediu que os fãs se manifestassem. De tanto olhar para o passado o prefeito Romero descuidou-se do futuro. Seu mandato está acabando e ele ainda olha para retrovisor. É o prefeito Naftalina”, disse.
Ainda conforme o comunicador Wellington Farias, a PMCG sujou o São João de Campina Grande. “Enganaram Zé Ramalho e ainda estão chamando o cara de mentiroso. Essa lambança do São João vão dizer que foi Romero, porque na hora do ruim é Romero, se tivesse dado certo era o vice Ronaldinho, anotem o que eu estou dizendo para vocês verem que vai ser assim”.
Pbagora