set 27, 2022 Destaque, TSE 477
Depois de Ricardo Coutinho (PT), outra candidatura ao Senado na Paraíba enfrenta problemas com a lei. Pollyanna Dutra (PSB) recebeu parecer contrário ao recurso em que pedia revisão da rejeição de suas contas pelo TCE. Ao adiantar o voto, o relator do caso, Arnóbio Alves, manteve o entendimento de irregularidade em um convênio com o Ministério do Turismo […]
Depois de Ricardo Coutinho (PT), outra candidatura ao Senado na Paraíba enfrenta problemas com a lei. Pollyanna Dutra (PSB) recebeu parecer contrário ao recurso em que pedia revisão da rejeição de suas contas pelo TCE.
Ao adiantar o voto, o relator do caso, Arnóbio Alves, manteve o entendimento de irregularidade em um convênio com o Ministério do Turismo referente à época em que Pollyanna era prefeita de Pombal. O julgamento foi paralisado após pedido de vistas e deve ser retomado na próxima semana.À época foi imputado a ela débito de R$ 732 mil.
Pollyanna e Ricardo Coutinho brigam pela posição de “candidato de Lula” na Paraíba. Coutinho concorre sub judice após ter o registro de candidatura negado pelo Tribunal Regional Eleitoral do estado (TRE-PB) e aguarda análise de recurso.
O Antagonista