A Record já definiu como ficará a programação dominical da emissora após as saídas de Rodrigo Faro e Rachel Sheherazade. Ambos apresentam as últimas edições do Hora do Faro e do Domingo Record no próximo domingo (29). Em janeiro, Tom Cavalcante será o destaque da programação vespertina da rede que contará ainda com filmes e […]
A Record já definiu como ficará a programação dominical da emissora após as saídas de Rodrigo Faro e Rachel Sheherazade. Ambos apresentam as últimas edições do Hora do Faro e do Domingo Record no próximo domingo (29). Em janeiro, Tom Cavalcante será o destaque da programação vespertina da rede que contará ainda com filmes e enlatados. O próximo domingo marca a última vez em que Faro e Sheherazade aparecem na tela da Record.
A partir de 5 de janeiro, a programação sofre alterações significativas para compensar a falta das duas atrações que saem do ar.
O Domingo Record era exibido às 12h30, logo após Eu, a Patroa e as Crianças (2001-2005). A sitcom vai ganhar um maior tempo de exibição e ficará no ar das 12h15 às 14h. Na sequência, o Cine Maior exibirá filmes antes que Tom Cavalcante comece o Acerte ou Caia!.
O programa de entretenimento mudará de horário para compensar a saída de Faro. Antes exibido a partir das 14h15, a competição começará às 16h e ficará no ar até às 18h. Depois, entrará uma exibição especial de Quilos Mortais.
O horário nobre da emissora de Edir Macedo segue o mesmo: às 19h45, Carolina Ferraz e Sérgio Aguiar entram com o Domingo Espetacular e, às 23h, será exibido o Câmera Record.
Veja as mudanças completas na programação de 5 de janeiro:
*9h – Record Kids -Desenhos Bíblicos
*10h30 Todo Mundo Odeia o Chris
*12h15 Eu, a Patroa e as Crianças
*14h Cine Maior
*16h Acerte ou Caia!
*18h Quilos Mortais Especial
*19h45 Domingo Espetacular
*23h Câmera Record
*0h O Residente
*1h Programação da Igreja Universal.
Últimos dias na emissora
Rodrigo Faro gravou pela última vez seu programa na Record na sexta passada (20). Após 16 anos de casa, ele não teve o contrato renovado pela emissora. Antes de deixar a empresa, ele se despediu dos colegas e agradeceu pelo tempo que passaram juntos. “Espero rever vocês”, disse. Ele anunciou sua saída da emissora em 5 de dezembro, por meio de um comunicado nas redes sociais. “Após 16 anos de uma jornada incrível na Record, chegou o momento de encerrar esse ciclo tão especial em minha vida. Decidimos em comum acordo [eu e a emissora] não renovar o meu contrato. Uma decisão tomada com muita reflexão e com coração cheio de gratidão”, refletiu.
Já Sheherazade foi dispensada após o fracasso de audiência do Domingo Record. A jornalista confirmou o fim do vínculo empregatício também em suas redes sociais. “Meus agradecimentos a Record pelo respeito e a confiança no meu trabalho. Em menos de um ano, pude encabeçar dois grandes projetos na emissora e recebi muito amor por onde passei. O sentimento é de felicidade por tudo o que vivi este ano e aquela sensação maravilhosa do dever cumprido”, declarou ela.