jun 19, 2015 Destaque, Educação, Santa Rita 2368
Após ser acatada a proposta constituída pelo Ministério Público, prefeitura municipal de Santa Rita e o sindicato dos professores, foi encerrada nesta manhã de quinta-feira (18) a greve do magistério. O acordo foi possível durante uma reunião entre representantes do SINFESA e o chefe de gabinete da prefeitura, Manoel Serejo, dando por encerrada […]
Após ser acatada a proposta constituída pelo Ministério Público, prefeitura municipal de Santa Rita e o sindicato dos professores, foi encerrada nesta manhã de quinta-feira (18) a greve do magistério.
O acordo foi possível durante uma reunião entre representantes do SINFESA e o chefe de gabinete da prefeitura, Manoel Serejo, dando por encerrada a paralisação.
Para o prefeito Reginaldo Pereira, o retorno dos professores às salas de aula é uma prova do compromisso de sua administração com esses trabalhadores, que tem pago em dia não apenas os salários da classe, como também, quitado dívidas deixadas por gestões anteriores, além de proposta de aumento salarial responsável com diálogo, demonstrados em seu governo.