jul 26, 2021 Campina Grande, Destaque, Política 604
Na semana passada, uma declaração do ex-prefeito de Campina Grande revoltou os súditos do presidente Jair Bolsonaro. Romero disse – e com razão – que dialogaria com partidos do campo progressista que também façam oposição ao governador João Azevedo. Os radicais Nilvan Ferreira, Cabo Gilberto e Walber Virgolino não gostaram da declaração de Romero. Mas […]
Na semana passada, uma declaração do ex-prefeito de Campina Grande revoltou os súditos do presidente Jair Bolsonaro. Romero disse – e com razão – que dialogaria com partidos do campo progressista que também façam oposição ao governador João Azevedo.
Os radicais Nilvan Ferreira, Cabo Gilberto e Walber Virgolino não gostaram da declaração de Romero. Mas se o Mito é tão forte eleitoralmente e faz um governo maravilhoso, por que eles não disputam o governo e montam um palanque próprio? A resposta é bastante óbvia: não querem arriscar seus mandatos ou a expectativa de ter um, no caso de Nilvan Ferreira.
Eles querem um besta pra vestir a camisa do bolsonarismo, montar um palanque com fanáticos e garantir seus mandatos. E no final, Romero sairia derrotado e associado ao pior presidente da história, que hoje não conta sequer com 20% dos votos na Paraíba.
Mas Romero já sacou os objetivos dessa turma…