maio 20, 2017 Destaque, Senado 1875
O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) lamentou o falecimento do Vereador Pedro Alberto de Araújo Coutinho, de João Pessoa, ocorrido na tarde desta sexta-feira (19). Segundo Lira, Pedro Coutinho deixa uma história de dedicação a João Pessoa e à Paraíba, através das funções que assumiu, em favor dos pessoenses e paraibanos. Ele lembrou que Pedro Coutinho […]
O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) lamentou o falecimento do Vereador Pedro Alberto de Araújo Coutinho, de João Pessoa, ocorrido na tarde desta sexta-feira (19). Segundo Lira, Pedro Coutinho deixa uma história de dedicação a João Pessoa e à Paraíba, através das funções que assumiu, em favor dos pessoenses e paraibanos.
Ele lembrou que Pedro Coutinho foi vereador por sete mandatos e assumiu cargos na esfera municipal, como Superintendente do IPM (Instituto de Previdência do Município de João Pessoa) e Chefe de Gabinete da Prefeitura da capital, através dos quais pôde se dedicar aos pessoenses; e também em nível estadual, como Chefe da Casa Civil do Governo do Estado.
O Senador disse que Pedro Coutinho, advogado, professor e funcionário aposentado da Caixa Econômica Federal, era o Vereador mais antigo ainda em exercício no Poder Legislativo de João Pessoa e havia perdido a mãe há poucos dias. Ele tinha 34 anos de vida pública e deixa um legado de dedicação ao parlamento e aos pessoenses.
Raimundo Lira finalizou enviando votos de pesar aos familiares e demais amigos de Pedro Coutinho, com o desejo de que o amor e a misericórdia de Deus confortem a família, neste momento de tão profunda dor.