abr 14, 2016 Destaque, Entretenimento 4237
Diretor da PB-GÁS explica em nota “affair” efêmero com ex-Primeira Dama da Paraíb DIREITO DE RESPOSTA. Sempre tive uma admiração ímpar pela liberdade que tem o jornalismo de trabalhar com ideias, e com a informação. Mas, penso que por não me conhecer bem, acabei sendo citado no seu notável e importante site, de forma que […]
Diretor da PB-GÁS explica em nota “affair” efêmero com ex-Primeira Dama da Paraíb
DIREITO DE RESPOSTA.
Sempre tive uma admiração ímpar pela liberdade que tem o jornalismo de trabalhar com ideias, e com a informação. Mas, penso que por não me conhecer bem, acabei sendo citado no seu notável e importante site, de forma que vi necessidade de mostrar verdadeiramente quem sou eu.
Sou Filipe Gaudêncio Medeiros, atual Gerente de Planejamento e Gestão da PBGÁS por indicação do governador Ricardo Coutinho, que por acreditar e admirar sua gestão, aceitei o convite de me afastar das empresas de minha família, para contribuir de forma mais significativa com a minha Paraiba através de minhas competências profissionais:
Mestre em gestão – UTAD – Portugal.
Mestre em Administração por co-validação acadêmica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ
Doutorando em comunicação empresarial – UTAD – Portugal.
Quanto a minha atuação como gerente da PBGÁS, anualmente a companhia contrata uma pesquisa que analisa o nível de gestão baseando-se no Modelo de Excelência e Gestão (MEG) no qual, crescemos 13,5 pontos em relação ao ano de 2014, a nível de competência em gestão. Um ganho verdadeiramente significativo do qual me orgulho. Em fórum realizado pelos gerentes e diretores da companhia, foi me confiada a missão de presidir a comissão de melhorias da PBGÁS, contribuindo assim para o desenvolvimento orgânico da Companhia. Esta é uma gerência extremamente técnica e importante, já que desenvolve os documentos e direcionamentos estratégicos da Companhia, não tendo assim espaço para incompetência profissional.
Assim como todos, não abro mão de momentos de lazer, e se ser um “BOM VIVANT” é saber viver intensamente, nos poucos momentos que me cabem, assim sou eu. Eventos, festas, momentos de descontração não me tornam menos capaz em minhas qualificações e confiança depositada. Quando conheci a Pamela, (dois meses atrás, no carnaval) estávamos solteiros, porém em momentos de vida diferente, consequentemente seguimos cada um o seu rumo. Fiquei até surpreso com a exposição desnecessária gerada nas redes sociais, principalmente por já estar namorando outra pessoa e muito feliz.
Com atenção,
Filipe Gaudencio Medeiros”.
Fonte A Palavra
Fonte: Marcos Marinho
Créditos: Marcos Marinho
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEU