maio 10, 2015 Geral 879
O superintendente do Meio Ambiente na Paraíba, João Vicente, disse na tarde desta sexta-feira, 08, que estranhou a interferência do Tribunal de Contas do Estado na construção de shopping no bairro de Intermares, na cidade de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. Em entrevista a Rádio Tabajara, João Vicente disse que a Sudema não […]
O superintendente do Meio Ambiente na Paraíba, João Vicente, disse na tarde desta sexta-feira, 08, que estranhou a interferência do Tribunal de Contas do Estado na construção de shopping no bairro de Intermares, na cidade de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa.
Em entrevista a Rádio Tabajara, João Vicente disse que a Sudema não foi citada pelo TCE para prestar quaisquer esclarecimentos sobre as licenças concedidas e afirmou que a corte não tem competência jurídica para tratar do assunto.
“Passei dias analisando o processo junto com a assessoria jurídica da Sudema e o TCE não poderia tratar deste assunto, fomos surpresos com a situação e não fomos chamados para prestar esclarecimentos sobre as licenças para a construção”, disse.