maio 13, 2015 Geral, Patos 2643
Um vídeo que circula nas redes sociais está causando grande repercussão. Imagens supostamente feitas dentro de uma das celas do Presídio Romero Nóbrega em Patos, mostra o que seria agressões contra o jovem Lázaro Pereira de Oliveira, acusado de assassinar o jovem taxista, Thiago Torres de Freitas, 21 anos, fato registrado no dia 06 de […]
Um vídeo que circula nas redes sociais está causando grande repercussão. Imagens supostamente feitas dentro de uma das celas do Presídio Romero Nóbrega em Patos, mostra o que seria agressões contra o jovem Lázaro Pereira de Oliveira, acusado de assassinar o jovem taxista, Thiago Torres de Freitas, 21 anos, fato registrado no dia 06 de março, no Barro São Sebastião no município de Patos.
As imagens foram divulgadas através do WhatsApp e mostra quando Lázaro Pereira é espancado a pauladas e chutes. Na gravação, os detentos aparecem agredindo o jovem e um deles fala que é para “vingar a morte do taxista”
O diretor do presídio, José Neto, confirmou a agressão. Ele falou que Lázaro Pereira está bem e não precisou ser levado para o hospital. Neto afirmou que uma sindicância vai apurar o crime. Segundo ele, os presos identificados serão punidos e vão responder criminalmente pela agressão. O diretor disse ainda que é feita vistoria semanalmente no presídio para evitar a entrada de celulares na unidade.