mar 30, 2016 Deputados Federais, Destaque 1047
O deputado federal pelo PMDB, Veneziano Vital do Rego, falou com a Redação do Polêmica Paraíba e comentou sobre o rompimento do partido com o governo federal. O rompimento tirou o principal partido brasileiro da base aliada do governo da presidente Dilma Rousseff e reforçou o posicionamento a favor do impeachment. Segundo Veneziano, ele já […]
O deputado federal pelo PMDB, Veneziano Vital do Rego, falou com a Redação do Polêmica Paraíba e comentou sobre o rompimento do partido com o governo federal.
O rompimento tirou o principal partido brasileiro da base aliada do governo da presidente Dilma Rousseff e reforçou o posicionamento a favor do impeachment. Segundo Veneziano, ele já entregou os cargos que tinha no governo. Sua esposa, Ana Cláudia Vital do Rêgo, que também é filiada ao PMDB, entregou sua carta de demissão da Funasa, onde era superintendente.
Vaneziano confessou que cumpriu a decisão do partido, mas ainda está indeciso. “Sou partidário, devolvi os cargos como o partido deliberou, mas continuo indeciso. Preciso analisar essa decisão segundo minha consciência”, comenta o deputado. Ele também declara que achou algumas ações do governo petista “equivocadas”, mas que não tem plena certeza se o impedimento da presidente é o melhor caminho para o Brasil.