ago 29, 2015 Geral 1253
Colegas dos dois garis atropelados na manhã desta quarta-feira na Avenida Ipiranga, em Porto Alegre, se revoltaram com o motoristas e jogaram o carro, um Fiat Uno, no Arroio Dilúvio. Confira nas imagens abaixo, captadas pelo leitor Lauro Melo Paredi. — Ele veio vindo pela esquerda, cortando, e pegou um trabalhador ali na frente (…) […]
Colegas dos dois garis atropelados na manhã desta quarta-feira na Avenida Ipiranga, em Porto Alegre, se revoltaram com o motoristas e jogaram o carro, um Fiat Uno, no Arroio Dilúvio. Confira nas imagens abaixo, captadas pelo leitor Lauro Melo Paredi.
— Ele veio vindo pela esquerda, cortando, e pegou um trabalhador ali na frente (…) e veio arrastando o funcionário por quase 50 metros — contou uma das testemunhas em entrevista à Rádio Gaúcha.
O outro gari teria ficado caído próximo ao local da colisão. Em seguida, começou o tumulto. Revoltados com o condutor, os garis empurraram o veículo para dentro do arroio. A Brigada Militar precisou intervir e evitar que a confusão se agravasse.
Os trabalhadores foram identificados como Tiago dos Santos, 30 anos, e Luis Eduardo Munhoz, 36 anos. Santos foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor e não corre risco de vida. Munhoz foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro. Com um coágulo na cabeça, ele passou por cirurgia e está em estado grave. O condutor foi levado para a 15ª Delegacia de Polícia.