jan 16, 2016 Mundo 1172
Um homem de 73 anos matou acidentalmente o próprio filho ao confundi-lo com um ladrão em Cincinnati, em Ohio, nos Estados Unidos. O homem atirou na vítima com um revólver calibre 45. O adolescente chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o jornal National Post, o homem tinha deixado o filho num […]
Um homem de 73 anos matou acidentalmente o próprio filho ao confundi-lo com um ladrão em Cincinnati, em Ohio, nos Estados Unidos. O homem atirou na vítima com um revólver calibre 45. O adolescente chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o jornal National Post, o homem tinha deixado o filho num ponto de ônibus, mas o menino resolveu retornar para casa por uma porta traseira. Ao ouvir o barulho, ele pensou ser um assaltante que tinha invadido sua residência e atirou contra o filho. “Ele me assustou! Eu pensei que ele estava na escola. Eu ouvi o barulho, então eu fui lá embaixo olhar e ele apareceu (…)”, disse o pai da vítima, em uma chamada para a Emergência.
O menino foi levado para um hospital da região, mas morreu em seguida. A polícia de Hamilton County está investigando o caso, e ainda não informou se o pai será acusado.
Segundo autoridades, o pai do adolescente não vai ser indiciado pela morte, pois sua versão foi confirmada pelas evidências da investigação.
IG