out 06, 2015 Destaque, Política 1848
Insatisfeito com o governo federal, o senador tucano José Serra (PSDB) resolveu expor seu desejo para que a presidente Dilma Rousseff (PT) seja cassada o mais rápido possível. Ele aproveitou um evento com cerca de 30 empresários para dizer que o impeachment é “certo”. Além disso, Serra disse confiar que Michel Temer (PMDB) vai governar […]
Insatisfeito com o governo federal, o senador tucano José Serra (PSDB) resolveu expor seu desejo para que a presidente Dilma Rousseff (PT) seja cassada o mais rápido possível. Ele aproveitou um evento com cerca de 30 empresários para dizer que o impeachment é “certo”.
Além disso, Serra disse confiar que Michel Temer (PMDB) vai governar para unir o país em novo formato de gestão. Leia o texto publicado em coluna da Revista Época:
“Em um jantar na casa do ex-deputado e banqueiro Ronaldo Cézar Coelho, o senador José Serra, do PSDB, fez dois vaticínios a uma mesa com quase 30 empresários. Disse que o impeachment da presidente Dilma Rousseff é certo e que o vice-presidente Michel Temer é capaz de unir o país em torno de um novo governo”.
Polêmica Paraíba com Época