fev 09, 2019 Bayeux, Vereadores, Vídeos 1919
O ex-candidato a governador da Paraíba pelo PSTU, Antonio Radical, que é presidente do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) na cidade de Bayeux, acusa o comunicador Wanderly Farias de agredi-lo verbalmente na Câmara Municipal da cidade na manhã desta quinta-feira, 07. Segundo Radical, que […]
O ex-candidato a governador da Paraíba pelo PSTU, Antonio Radical, que é presidente do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) na cidade de Bayeux, acusa o comunicador Wanderly Farias de agredi-lo verbalmente na Câmara Municipal da cidade na manhã desta quinta-feira, 07. Segundo Radical, que é professor na cidade, o comunicador começou a xingá-lo assim que o viu chegando à Casa Legislativa.
Segundo Radical, ele esteve na Câmara para se reunir com o presidente da Câmara, o vereador Jeferson Kita, mas ao chegar ao local ele foi chamado de “pé na cova” por Wanderly e em seguida o comunicador teria continuado a agredi-lo chamando-o de “canceroso”.
“Eu fingi que não o ouvi e entrem na Casa e, lá dentro, ele continuou a me agredir na frente de todo mundo”, disse. Como reação, ainda segundo Antonio Radical, “não tenho sangue de barata e meti a bengala que eu ando nas pernas dele e ele me atacou, covardemente me agrediu empenando as pernas do meu óculos”, denunciou.
Assista ao relato do professor Antonio Radical: