ago 09, 2015 Política 1238
O presidente estadual do PDT, deputado federal Damião Feliciano, questionou o vereador Raoni Mendes, de João Pessoa, sobre a ameaça de deixar o partido. Ele foi questionado acerca da união do partido e o destino da legenda para as eleições municipais de 2016 e destacou que “o vereador diz que vai sair do PDT há […]
O presidente estadual do PDT, deputado federal Damião Feliciano, questionou o vereador Raoni Mendes, de João Pessoa, sobre a ameaça de deixar o partido. Ele foi questionado acerca da união do partido e o destino da legenda para as eleições municipais de 2016 e destacou que “o vereador diz que vai sair do PDT há quatro anos e nunca se desfiliou mesmo ou nos informou de verdade sobre um prazo para deixar a legenda, estou aguardando essa definição ainda”.
Em entrevista exclusiva a Rádio tabajara, Damião Feliciano disse que o PDT ainda não definiu se haverá mudanças no Ministério do Trabalho e Emprego, mas afirmou torcer para que seu nome (que já foi cogitado como preferido para ocupar o cargo) seja aprovado.
Damião falou ainda sobre a possibilidade de ter candidatura própria em cidades pólo como João Pessoa e Campina Grande, mas finalizou dizendo que nada está definido e o martelo ainda não foi batido.