set 25, 2022 Política 417
Sem perspectiva de vitória e perdendo o apoio do seu próprio suplente, o candidato ao Senado, Bruno Roberto deverá perder seus poucos votos para Efraim Filho na reta final da campanha. Com a adesão de Issac Venerando a Efraim Filho, o voto útil do eleitor conservador deverá seguir o mesmo caminho, já que Efraim é […]
Sem perspectiva de vitória e perdendo o apoio do seu próprio suplente, o candidato ao Senado, Bruno Roberto deverá perder seus poucos votos para Efraim Filho na reta final da campanha.
Com a adesão de Issac Venerando a Efraim Filho, o voto útil do eleitor conservador deverá seguir o mesmo caminho, já que Efraim é o único que pode derrotar o inelegível Ricardo Coutinho no voto.
Issac, filho do presidente da Assembleia de Deus na Paraíba, José Carlos de Lima, foi indicado pela bancada evangélica do Congresso Nacional como suplente de Bruno Roberto, mas rompeu e agora analisa com o jurídico de sua candidatura os próximos passos sobre eventual retirada do seu nome da disputa.
É uma adesão extremamente importante para Efraim Filho, que agora conta com o voto dos fiéis da Assembleia de Deus em toda a Paraíba.