dez 12, 2021 Destaque 560
A oposiçao ao governador João Azevedo continua brincando de oposição, e ele agradece. Numa estratégia puramente midiática, Nilvan aproveitou o vácuo da desitência de Romero Rodrigues para se lançar pré-candidato ao governo. Mas todos sabem que Nilvan quer disputar uma vaga na Câmara Federal, e caso o cenário não seja favorável, vai tentar uma vaga […]
A oposiçao ao governador João Azevedo continua brincando de oposição, e ele agradece. Numa estratégia puramente midiática, Nilvan aproveitou o vácuo da desitência de Romero Rodrigues para se lançar pré-candidato ao governo. Mas todos sabem que Nilvan quer disputar uma vaga na Câmara Federal, e caso o cenário não seja favorável, vai tentar uma vaga na ALPB.
A estratégia de Nilvan é se apresentar como o candidato bolsonarista ao governo, para lá na frente usar este eleitorado numa eleição proporcional.
Semana passada, Cabo Gilberto fez o mesmo, lançou sua pré-candidatura a governador, mas também não vai disputar. Ambos estão usando as regras do jogo em seu favor, e não há nada de errado nisso. Mas nenhum deles disputará o governo em 2022.