ago 19, 2022 Geral 470
Mais queimada que carvão em dia de festa, a deputada estadual Estela Bezerra, que foi presa na Operação Calvário, não mais disputará uma vaga na ALPB. Estela agora é federal, mas sem chances de vitória, e fará calda para a chapa do PT à Câmara. Calvário As investigações do Ministério Público da Paraíba apontaram a […]
Mais queimada que carvão em dia de festa, a deputada estadual Estela Bezerra, que foi presa na Operação Calvário, não mais disputará uma vaga na ALPB.
Estela agora é federal, mas sem chances de vitória, e fará calda para a chapa do PT à Câmara.
Calvário
As investigações do Ministério Público da Paraíba apontaram a deputada estadual Estela Bezerra como a principal articuladora da organização criminosa que desviou milhões dos cofres públicos estaduais.
Confira o trecho do documento
O delator Daniel Gomes, chefe do núcleo empresarial da ORCRIM Girassol, afirmou em sua colaboração que a deputada Estela Bezerra ficava com o salário da sua chefe de gabinete na Assembleia, Mayara Martins, que passou a receber seus pagamentos por fora.
“Ela veio conversar comigo e pediu, poxa Daniel, eu tenho um problema, mas talvez seja uma solução ao mesmo tempo. Eu continuo como chefe de gabinete da deputada e estou devolvendo o salário para ela todos os meses…”
Em seguida, Daniel Gomes disse que depois perguntou para a Estela num jantar e ela confirmou que a assessora estava devolvendo o salário.