ago 27, 2022 TSE 482
A pesquisa Datavox que trouxe Efraim Morais (19,4%) empatado com o inelegível Ricardo Coutinho (23,2%) consolidou o favoritismo de Efraim, mesmo que numericamente atrás do ex-governador. Já na pesquisa Real Time Big Data, num cenário sem Ricardo Coutinho, Efraim Filho lidera com bastante folga: Duplamente ficha suja por duas condenações no TSE, Ricardo Coutinho já […]
A pesquisa Datavox que trouxe Efraim Morais (19,4%) empatado com o inelegível Ricardo Coutinho (23,2%) consolidou o favoritismo de Efraim, mesmo que numericamente atrás do ex-governador.
Já na pesquisa Real Time Big Data, num cenário sem Ricardo Coutinho, Efraim Filho lidera com bastante folga:
Duplamente ficha suja por duas condenações no TSE, Ricardo Coutinho já está derrotado moralmente após a divulgação do seu áudio negociando propina da Saúde. Mas também poderá ser derrotado no voto, caso insista com a sua candidatura.
As pesquisas internas revelam que Efraim Filho tem um maior potencial de crescimento, pois ainda há uma grande parcela do eleitorado que não conhece ou conhece pouco a figura do político. Diferente de Ricardo Coutinho, que é conhecido por toda a Paraíba, e ainda possui a maior rejeição, fruto da revelação dos seus podres na Calvário.
E por falar em Calvário, se a comunicação de Efraim souber explorar os fatos da operação, Ricardo Coutinho pode terminar a eleição em terceiro lugar, obtendo uma votação humilhante, como em 2020 para a prefeitura de João Pessoa.
O eleitor tem a memória curta, mas basta uma propaganda estratégica para ele reativar os fatos que sabe sobre a operação que botou na cadeia Ricardo Coutinho e sua quadrilha.