mar 22, 2016 Campina Grande 1380
O pré-candidato a prefeito de Campina Grande e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, recebeu nesta quinta-feira (17) o apoio do PC do B para o pleito deste ano. Uma reunião entre Adriano e os presidentes estadual e municipal do partido definiu que o PC do B deve marchar junto com o […]
O pré-candidato a prefeito de Campina Grande e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, recebeu nesta quinta-feira (17) o apoio do PC do B para o pleito deste ano. Uma reunião entre Adriano e os presidentes estadual e municipal do partido definiu que o PC do B deve marchar junto com o socialista nas eleições.
“Me sinto muito honrado porque o PC do B é um partido que faz parte da histórica política no país. Ter apoio de uma figura lendária como Simão Almeida e dos companheiros do partido. Estou satisfeito e espero tê-los o quanto antes nos ajudando na carta de programa para oferecer a Campina Grande um jeito de fazer política, com políticas públicas para fazer a população ter mais qualidade de vida”, ressaltou.
Adriano explicou que quer levar o modelo de gestão do governador Ricardo Coutinho para Campina, tirando a cidade do caos. “Nosso projeto é de grupo e temos de caminhar de acordo com o interesse coletivo. Minha pré-candidatura é pra fazer uma Campina Grande mais justa e quero humanizar a gestão pública”, definiu.
Já o presidente estadual do PC do B, Simão Almeida, ressalta que a reunião teve o objetivo de demonstrar a Adriano é o melhor para Campina Grande. “Achamos que é uma candidatura positiva. Vem trazer uma renovação para a cidade e é plenamente viável. Já existe um consenso dentro do partido em torno do seu nome. Já temos uma aliança no âmbito estadual com Ricardo Coutinho e queremos levar esse apoio para oferecer essa terceira via para Campina”, salientou.
Anderson Almeida, presidente municipal do PC do B, avaliou que o encontro com Adriano Galdino foi positivo, pois o partido já havia sinalizado acompanhar o PSB em Campina Grande nestas eleições. “Vamos dialogar com as bases, para oficializar o apoio o quanto antes”, concluiu.
Fonte: Assessoria
out 24, 2024
out 24, 2024
out 21, 2024
set 16, 2024