dez 11, 2016 Destaque, Jornalismo 1329
A grande quantidade de demissões ocorridas nos últimos dias nas emissoras de rádio está gerando tensões, desentendimentos e conflitos entre subordinados e seus superiores. Na “Rádio Tupi”, os funcionários realizarão assembleia já com ameaça de paralisar suas atividades por tempo indeterminado. Na “Rádio CBN”, uma das principais emissoras de notícias do país, não só ocorreu […]
A grande quantidade de demissões ocorridas nos últimos dias nas emissoras de rádio está gerando tensões, desentendimentos e conflitos entre subordinados e seus superiores. Na “Rádio Tupi”, os funcionários realizarão assembleia já com ameaça de paralisar suas atividades por tempo indeterminado. Na “Rádio CBN”, uma das principais emissoras de notícias do país, não só ocorreu fechamento de uma de suas filiais, a de Belo Horizonte, como uma longa lista de demitidos foi anunciada no Rio e em São Paulo.
Na manhã desta quinta-feira (8), o veterano comunicador Antonio Carlos, que agora tem o seu programa não só transmitido para o Rio de Janeiro, como a partir desta quinta para todo o país, se desentendeu com o seu colega de trabalho e repórter de todos os dias Gelcio Cunha.
A discordância pouco comum entre os profissionais do Grupo Globo chamou a atenção pela forma como tudo aconteceu.
Sobre o atual momento da mídia brasileira em que sobressai o alto número de dispensas, veja o comentário do jornalista Sidney Rezende.
Fonte: sidneyrezende.com
Créditos: Sidney Rezende
out 25, 2024
out 24, 2024
out 24, 2024
out 24, 2024