dez 01, 2015 Destaque, Política 1205
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) voltou a se posicionar, nesta sexta-feira (27), sobre a possibilidade de criação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) na Paraíba. O senador assumiu posição de principal opositor a iniciativa do projeto TCM. De acordo com o senador, a instalação do TCM no Estado não passa de uma “manobra […]
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) voltou a se posicionar, nesta sexta-feira (27), sobre a possibilidade de criação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) na Paraíba. O senador assumiu posição de principal opositor a iniciativa do projeto TCM.
De acordo com o senador, a instalação do TCM no Estado não passa de uma “manobra bem articulada” para tirar a vice-governadoria de Lígia Feliciano, que teria o nome indicado para uma das sete vagas de conselheiro da Corte.
Cássio lembrou que com a eventual indicação de Lígia, o cargo de vice-governadora estaria livre para que Ricardo Coutinho pudesse barganhar com a Assembleia Legislativa. “A criação do TCM é inoportuna e só servirá para tirar a vice de Lígia e como instrumento para oprimir os prefeitos”, disparou. Com Maispb.
out 25, 2024
out 24, 2024
out 24, 2024
out 24, 2024