dez 11, 2020 Bayeux, Destaque, Prefeitura 804
A cassação da prefeita de Bayeux, Luciene de Fofinho, já é considerada prego batido e cabeça virada. As AIJE’s apresentadas pelo Ministério Público possuem forte conteúdo probatório e está evidente que a aliada de Berg Lima cometeu abuso de poder econômico para se reeleger. Diante da delicada situação, o vice-prefeito eleito, capitão Clecitoni, está com […]
A cassação da prefeita de Bayeux, Luciene de Fofinho, já é considerada prego batido e cabeça virada. As AIJE’s apresentadas pelo Ministério Público possuem forte conteúdo probatório e está evidente que a aliada de Berg Lima cometeu abuso de poder econômico para se reeleger.
Diante da delicada situação, o vice-prefeito eleito, capitão Clecitoni, está com receio de assumir e ser prejudicado pelas lambanças da família Fofinho. Caso o capitão assuma o cargo, ele é automaticamente reformado da PM e perde parte de seu salário, já que não incorpora benefícios. Além de não voltar nunca mais para a corporação, Clecitoni pode ser cassado e ficar inelegível, perdendo seus direitos políticos diante dos seis processos de cassação que Luciene de Fofinho e ele respondem.
out 06, 2025
out 05, 2025
out 04, 2025
out 03, 2025