maio 31, 2015 Política 1059
A presidente Dilma Rousseff disse a interlocutores duas semanas atrás numa reunião no Planalto: “Vão tentar aprontar contra nós no TCU”. O tribunal pode julgar ilegais as pedaladas fiscais do governo. Dilma foi aconselhada a não vetar a mudança no fator previdenciário para não se indispor com o Congresso. No dia seguinte à sanção, ela enviaria uma […]
A presidente Dilma Rousseff disse a interlocutores duas semanas atrás numa reunião no Planalto: “Vão tentar aprontar contra nós no TCU”. O tribunal pode julgar ilegais as pedaladas fiscais do governo.
Dilma foi aconselhada a não vetar a mudança no fator previdenciário para não se indispor com o Congresso. No dia seguinte à sanção, ela enviaria uma medida provisória que revertesse o impacto na Previdência.
A presidente ainda não tomou a decisão.
Já em Minas Gerais há um forte temor no PT do Estado de que a busca e apreensão de documentos feita ontem pela PF no apartamento de Brasília da primeira-dama de Minas Carolina Pimentel , se estenda ao Palácio das Mangabeiras. A propósito, Carolina está grávida do primeiro filho do governador.
Lauro Jardim, na Veja Online
out 02, 2025
out 02, 2025
out 01, 2025
set 27, 2025