set 24, 2016 ALPB, Política 1148
O deputado estadual Renato Gadelha (PSC) acusou, nesta terça-feira (20), durante pronunciamento na Tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o grupo do candidato a prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), de ter inventado o atentado à bala a casa do socialista na madrugada dessa segunda-feira (19). “A quem interessa este atentado, a nós não, […]
O deputado estadual Renato Gadelha (PSC) acusou, nesta terça-feira (20), durante pronunciamento na Tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o grupo do candidato a prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), de ter inventado o atentado à bala a casa do socialista na madrugada dessa segunda-feira (19).
“A quem interessa este atentado, a nós não, pois com certeza teríamos a reprovação do povo na nossa cidade. A ele sim interessa, tentar virar o jogo”, afirmou.
Renato também acusou o grupo de Tyrone de usar a imprensa para associar o ocorrido a família Gadelha. “Vim aqui fazer Justiça ao prefeito André Gadelha, a nossa família, e mostrar a imprensa que fomos atacados de toda forma”, declarou.
Tyrone registrou boletim de ocorrência na delegacia da cidade e a Polícia Civil está investigando o caso.
De acordo com a PM, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da residência e atiraram várias vezes. Ninguém ficou ferido.
Os tiros teriam atingido a porta e algumas janelas.
A polícia não confirmou que o ataque tem alguma ligação com as eleições.
Créditos: Mais PB
out 21, 2024
out 21, 2024
out 05, 2024
out 01, 2024