
Eles se conheceram no “Big Brother Brasil”, se apaixonaram, resistiram ao confinamento e à distância e depois se casaram. Conheça a seguir os casais que sobreviveram às espiadinhas e formaram uma família depois do programa:
Rodrigão e Adriana
O casal do “BBB 11” começou a ficar dentro da casa, quando Adriana ainda namorava o empresário Thiago Pereira. Eles se casaram em 2015, numa praia da República Dominicana. O primeiro filho, que leva o mesmo nome do pai, nasceu em fevereiro de 2016.
Fernando e Aline
Foi no “BBB 15” que o casal se conheceu e engatou um romance polêmico dentro do programa (Fernando traiu Aline dentro da casa, depois que ela já tinha saído do reality show). Em outubro do mesmo ano eles se casaram, com Aline já grávida de Theo.
Publicidade
Mariana e Daniel
Apesar de terem ficado dentro do “BBB 6”, eles terminaram o programa separados, depois de se envolveram com outras pessoas na casa. Porém, o amor falou mais alto: reataram o namoro que durou 7 anos – até o casamento em 2014. A primeira filha do casal, Anita, nasceu no mesmo ano. Agora, eles esperam o segundo filho, Antônio.
Analy e Alan
O casal do “BBB 7” se casou logo após o fim do reality show e teve um filho, Theo, nascido em 2008. Eles foram o primeiro casal do BBB a gerar um herdeiro, mas terminaram o relacionamento em 2012.