dez 04, 2014 Geral 663
Caso Ipep. Apesar do juiz Gutemberg Cardoso (3ª Vara da Fazenda) ter determinado o cumprimento da sentença, para reimplantar os vencimentos dos servidores do antigo Ipep (IASS), e o desembargador José Ricardo Porto ter rejeitado embargo do Governo Ricardo Coutinho, o pagamento ainda não foi implantado nos contracheques. O caso vem causando a revolta dos […]
Caso Ipep. Apesar do juiz Gutemberg Cardoso (3ª Vara da Fazenda) ter determinado o cumprimento da sentença, para reimplantar os vencimentos dos servidores do antigo Ipep (IASS), e o desembargador José Ricardo Porto ter rejeitado embargo do Governo Ricardo Coutinho, o pagamento ainda não foi implantado nos contracheques.“Nós, funcionários do IASS/IPEP, como é sabido por toda a Paraíba, estamos lutando, precisamente há três anos e nove meses, para que nossos vencimentos sejam reimplantados, uma vez que foram retirados de forma abrupta e arbitrária.
Como podemos constatar através da repercussão acima exposta, o valor de R$ 1.246.155.69 (Hum milhão, duzentos e quarenta e seis mil, cento e cinquenta e cinco reais e sessenta e nove centavos), representa diante da dotação do Estado um percentual insignificante e diante do valor da folha mensal atual do Estado um percentual de 0,2% (zero virgula dois por cento). Na verdade, esses percentuais significam um pingo d’água no oceano, o que vem a demonstrar a insensatez e insensibilidade do nosso atual governante.”
nov 01, 2025
out 28, 2025
out 28, 2025
out 24, 2025
