fev 19, 2022 Geral 611
Enquanto tem muito partido quebrando a cabeça para montar uma federação partidária e escapar da nova regra que acabou com a coligação proporcional, o deputado federal Hugo Mota reuniu um grupo bom de voto no Republicanos. Numa só tacada, Hugo filiou Adriano Galdino, presidente da ALPB, Murilo Galdino, pré-candidato a deputado federal, Edna Henrque, deputada […]
Enquanto tem muito partido quebrando a cabeça para montar uma federação partidária e escapar da nova regra que acabou com a coligação proporcional, o deputado federal Hugo Mota reuniu um grupo bom de voto no Republicanos.
Numa só tacada, Hugo filiou Adriano Galdino, presidente da ALPB, Murilo Galdino, pré-candidato a deputado federal, Edna Henrque, deputada federal, e Wilson Santiago, também deputado federal.
É um time e tanto. E Hugo Mota prometeu mais filiações.
Político discreto, o parlamentar vem ganhando protagonismo neste último mandato. Não fosse o congestionamento de aliados do governador João Azevedo para as poucas vagas majoritárias em disputa, certamente Hugo Mota seria uma opção considerada.
jan 17, 2025
jan 08, 2025
dez 13, 2024
nov 30, 2024