nov 01, 2015 Política, Saúde 1227
A descoberta do grau de parentesco do médico Rodrigo Amaral, que utilizou as redes sociais neste final de semana para divulgar um vídeo denunciando a suposta falta de um equipamento cirúrgico no Hospital de Trauma de João Pessoa, se transformou no assunto mais comentado, nesta segunda-feira (26), nos corredores da unidade de saúde. Funcionários do […]
A descoberta do grau de parentesco do médico Rodrigo Amaral, que utilizou as redes sociais neste final de semana para divulgar um vídeo denunciando a suposta falta de um equipamento cirúrgico no Hospital de Trauma de João Pessoa, se transformou no assunto mais comentado, nesta segunda-feira (26), nos corredores da unidade de saúde.
Funcionários do Trauma procuraram a imprensa para informar que o médico Rodrigo Amaral é tio do peemedebista André Amaral, primeiro suplente do deputado federal Manoel Júnior (PMDB), um dos políticos mais críticos da gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB).
André Amaral por pouco não assumiu este mês um mandato na Câmara Federal, em substituição do deputado Manoel Júnior, que chegou a figurar como favorito para assumir o Ministério da Saúde. A presidente Dilma Rousseff (PT), no entanto, acabou vetando o nome do parlamentar paraibano.
Paraibajá.
out 14, 2025
out 06, 2025
out 05, 2025
out 02, 2025