ago 22, 2025 Destaque, Polícia 382
Um policial militar do Paraná foi flagrado em um vídeo de conteúdo sexual gravado em uma viatura da polícia.
Um policial militar do Paraná foi flagrado em um vídeo de conteúdo sexual gravado em uma viatura da polícia. Nas imagens, divulgadas nas redes sociais, o agente aparece mantendo relações com uma mulher, enquanto o marido dela acompanha a cena.
A responsável pela gravação teria afirmado que o material foi publicado em um site adulto com o consentimento do agente. A intenção seria comercializar o conteúdo para seguidores que acompanham suas produções.
O vídeo começa com o que seria uma abordagem de rotina em um canavial. O policial, aparentemente sozinho no carro oficial, conversa com o casal antes de a situação mudar de tom. A gravação mostra o momento em que o marido autoriza a filmagem do ato sexual, que depois foi disponibilizada em uma plataforma de conteúdo adulto.
A Polícia Militar do Paraná instaurou um procedimento interno para investigar a conduta do agente. O nome do policial não foi divulgado.
Um Inquérito Policial Militar (IPM) será formalizado pela Corregedoria-Geral da PM. A condução do caso estará sob responsabilidade do núcleo de Maringá.
Em nota mais recente, a corporação explicou que a identidade foi apurada por meio da Diretoria de Inteligência (DINT) da PM, com apoio da Corregedoria-Geral. O comunicado não informou se o policial foi, ou não, afastado das funções.
“A PMPR reforça que não compactua com condutas que afrontam os valores, princípios e normas que regem a instituição, nem com atitudes que possam comprometer a imagem da corporação perante a sociedade paranaense”, diz a nota.
Fonte: G1
ago 25, 2025
ago 24, 2025
ago 22, 2025
ago 21, 2025