jul 13, 2017 Destaque, Mundo 1813
Madison Coe, 14 anos, morreu após ser eletrocutada em uma banheira, na manhã deste domingo, em uma cidade no interior do Texas, nos Estados Unidos. De acordo com as autoridades policiais americana, a suspeita é de que a adolescente foi atingida por uma descarga elétrica ao pegar seu celular. Segundo informações da família ao canal […]

Madison Coe, 14 anos, morreu após ser eletrocutada em uma banheira, na manhã deste domingo, em uma cidade no interior do Texas, nos Estados Unidos. De acordo com as autoridades policiais americana, a suspeita é de que a adolescente foi atingida por uma descarga elétrica ao pegar seu celular.
Segundo informações da família ao canal de TV KCBD, Madison estava mexendo no aparelho, que estava conectado ao carregador. Para os familiares, o celular acidentalmente caiu na banheira.
“Esta é uma tragédia que não precisa acontecer com mais ninguém. E nós queremos que isto sirva de alerta para ninguém usar o celular no banheiro se estiver conectado em uma tomada”, disse Donna O’Guinn, avó da menina.
A menina tinha acabado de se formar no oitavo ano na escola Terra Vista. “É com coração pesado que lamentamos a perda de Madison Coe. Nós queremos compartilhar a nossa sincera simpatia com a família e amigos, enquanto carregamos o peso desta tragédia”, lamentou a instituição de ensino.
Fonte: O Dia
nov 16, 2025
nov 15, 2025
nov 09, 2025
nov 05, 2025
