ago 09, 2025 Destaque, Política 359
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), reafirmou nesta sexta-feira (8) que pretende disputar o Governo do Estado nas eleições do próximo ano. Durante compromissos em Campina Grande, ele afirmou que reúne condições para entrar na corrida, especialmente se o governador João Azevêdo (PSB) deixar o cargo para disputar o Senado. “Não vejo esse cenário […]
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), reafirmou nesta sexta-feira (8) que pretende disputar o Governo do Estado nas eleições do próximo ano. Durante compromissos em Campina Grande, ele afirmou que reúne condições para entrar na corrida, especialmente se o governador João Azevêdo (PSB) deixar o cargo para disputar o Senado.
“Não vejo esse cenário [de abrir mão de disputar Governo]. Até porque temos hoje pesquisas qualitativas que fazem uma análise muito mais profunda do cenário e nós temos um governo bem avaliado e um vice-governador que está acompanhando tudo que está acontecendo na gestão, estou fazendo ao lado do governador João Azevêdo esse mandato junto com ele, vendo a Paraíba crescer e avançar. Um nome limpo, ficha limpa. Eu creio que a gente consegue trazer essa unidade do nosso nome, não por ser Lucas, mas por representar esse projeto”, citou.
A declaração ocorre em meio a tensões internas no PP, já que o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, também articula sua pré-candidatura. Apesar das divergências, Lucas defendeu a construção de um consenso dentro da base aliada e disse que a prioridade deve ser a manutenção da unidade do grupo.
“Outros nomes podem sim apresentar, é normal que isso aconteça. Mas a gente sempre vai estar buscando o consenso. O projeto que vemos hoje na Paraíba está acima de qualquer vontade pessoal ou individual, vamos conseguir esse consenso na base”, cravou.
Por Paraíba Master
out 04, 2025
out 03, 2025
out 02, 2025
out 02, 2025