fev 29, 2016 Destaque 1031
O deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), contrariou, nesta segunda-feira (29), as declarações do senador José Maranhão (PMDB-PB) e do ex-senador Cícero Lucena (PSDB), de que durante a conversa entre os dois, nesse domingo (28), não teria sido discutido o cenário político da Capital. De acordo com o peemedebista, […]
O deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), contrariou, nesta segunda-feira (29), as declarações do senador José Maranhão (PMDB-PB) e do ex-senador Cícero Lucena (PSDB), de que durante a conversa entre os dois, nesse domingo (28), não teria sido discutido o cenário político da Capital.
De acordo com o peemedebista, na conversa entre Cícero e José Maranhão teve sim o ‘ingrediente’ político.
Manoel Júnior disse ter sido convidado para o encontro, mas devido a outros compromissos, não pôde ir. Ele revelou também que esteve reunido com o ex-senador tucano um dia antes, com quem conversou demoradamente. Sobre o ‘cardápio político’, o peemedebista preferiu manter o mistério e não revelou o teor das conversas.
Questionado sobre a possível relação entre as conversas dele e de Maranhão com Cícero e a decisão de Ruy Carneiro em desistir de sua pré-candidatura a prefeito da Capital, Manoel Júnior disse que se trata de uma posição pessoal do tucano, que já havia lhe dito não ter disposição em participar do pleito. “É uma decisão pessoal de Ruy, não significa aliança”, comentou.
Na manhã de hoje, a Executiva Municipal do PMDB de João Pessoa realiza reunião para discutir os cenários políticos e a filiação de novas lideranças, que disputarão o cargo de vereador pelo partido.
out 25, 2024
out 24, 2024
out 24, 2024
out 24, 2024