mar 28, 2017 Destaque, João Pessoa, Política 802
O vice-prefeito de João Pessoa e presidente do PMDB em João Pessoa, Manoel Jr., rechaçou a “obsessão” de Lira e Veneziano pela tese de candidatura própria do partido para o Governo do Estado no ano que vem. Manoel lembrou das eleições de 2014 quando, para lançar candidatura própria, o partido abriu mão de algumas alianças […]
O vice-prefeito de João Pessoa e presidente do PMDB em João Pessoa, Manoel Jr., rechaçou a “obsessão” de Lira e Veneziano pela tese de candidatura própria do partido para o Governo do Estado no ano que vem.
Manoel lembrou das eleições de 2014 quando, para lançar candidatura própria, o partido abriu mão de algumas alianças e acabou ficando isolado.
“Essa é uma visão míope a de impor candidatura, porque na ultima eleição nós tivemos um candidato próprio que foi o irmão do deputado Veneziano, hoje atual ministro do TCU, Vital do Rêgo. Ele foi candidato do PMDB e nos deixou numa situação de isolamento, quase que nós não elegíamos deputados”, comentou.
O vice-prefeito da Capital falou ainda em “milagre”, na eleição dos deputados federais e estaduais, e de “situação vexaminosa”.
“Foi um milagre, foi a mão de Deus nós elegermos três federais e quatro estaduais além de um senador. Foi uma situação vexaminosa, então não necessariamente se o PMDB não tiver um candidato a governador, o partido não participa das eleições ou da aliança , isso não é uma visão politicamente correta”, finalizou.
Fonte: WSCOM
nov 04, 2024
nov 04, 2024
nov 04, 2024
out 25, 2024