jun 18, 2015 Destaque, Política 1380
Sem temer enfrentar problemas com a infidelidade partidária na Justiça Eleitoral, o vereador de João Pessoa, Fernando Milanez (PMDB), anunciou, nesta quarta-feira (17), saída do seu partido nos próximos dias. “O PMDB tem um dono e sem nenhum demérito a ele, é o senador José Maranhão. Eu vou procurar meu espaço”, afirmou. O vereador disse também que […]
Sem temer enfrentar problemas com a infidelidade partidária na Justiça Eleitoral, o vereador de João Pessoa, Fernando Milanez (PMDB), anunciou, nesta quarta-feira (17), saída do seu partido nos próximos dias. “O PMDB tem um dono e sem nenhum demérito a ele, é o senador José Maranhão. Eu vou procurar meu espaço”, afirmou.
O vereador disse também que sempre foi usado e as reuniões do partido que decidem sobre política de alianças não existem. “Essas reuniões são umas farsas, ninguém escolhe nada, vem de cima para baixo. Eles decidem quem é candidato a prefeito sem perguntar a Câmara. Eles tratam o governador como se fosse nada. Eu sei é que não tive espaço nenhum dentro do meu partido, sempre fui usado”, disparou.
Manoel Júnior
Com relação à pré-candidatura do deputado federal, Manoel Júnior, a prefeito da Capital pelo partido, Milanez disse não acreditar nesta possibilidade. “Primeiro, para ser candidato ele deveria deixa a PMDB”, declarou.
O vereador disse que a ida do deputado a convenção do PSDB no último domingo (14) já significa que ele está procurando outras legendas para disputar o pleito.